Para votar, clique AQUI
Resultado parcial no Brasil, até as 10h30 desta quarta-feira, com quase 500 mil votos:

2 Comentarios

  1. Só de estar na disputa, o Santos mostra sua importância, ainda tão renegada pelos brasileiros. 👏👏👏💕💕

  2. Na escolha dos clubes mais importantes do mundo, o Jornal “Marca” pede que seja computado a História, Títulos internacionais e nacionais dos clubes.
    No caso do Brasil, é só fazer um levantamento da nossa história do futebol, e facilmente poderemos ver que o Clube do Santos F.C. do Estado de São Paulo, é o clube que mais ganhou títulos e que tem a melhor história desde a sua fundação.
    O Santos tem 35 conquistas internacionais: 2 Mundiais (FIFA), 3 Libertadores da América, 2 Recopas, 1 Copa Sul Americana Conmebol, e campeão de 27 torneios internacionais conquistados nos continentes: Europa, América, Ásia e África, inclusive conseguindo parar a Guerra civil na Nigéria e Biafra, durante sua estadia na Nigéria em 1967. O Santos tem 8 títulos de Campeão Brasileiro, 1 Copa do Brasil, 22 títulos Paulista, e vários outros títulos de campeonatos realizados no Brasil.
    Lançou para o mundo, o Atleta do Século: Pelé
    O Santos F.C. foi eleito pela FIFA, o melhor clube de futebol das Américas do século 20, sem contar o recorde mundial de gols marcados: 12.307 gols até o dia 03/09/2016. Registrado pelo Guinness Book.
    Em grandes livrarias, tem à venda o livro da história do Santos F.C., um livro grande com capa dura, e muitas fotos interessantes, contando toda a história do clube, que deixa torcedor de qualquer clube surpreso pelas proezas que o Santos fez nestes mais de 100 anos de história.
    Depois de ler este livro, qualquer torcedor de qualquer clube, irá constatar que o Santos é sem a menor dúvida, o maior clube não só do Brasil, e sim das Américas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare