O jornal britânico The Sun vazou um vídeo em que alguns jogadores do Arsenal aparecem em uma festa em uma boate. Bebiam vodka e champanhe no valor de mais de 2.000 euros cada garrafa, chegando a uma conta perto de 30.000 euros. No entanto, as imagens mostram claramente quantos dos membros da equipe parecem inalar `hippy crack`, uma espécie de gargalhada.
Esta substância é óxido nitroso e, embora não seja ilegal possuir na Inglaterra, é ilegal vendê-lo para crianças menores de 18 anos de idade. Esta droga tornou-se moda no Reino Unido há alguns anos atrás. Foi vendido em latas e foi inalado por balões comuns.
No vídeo, gravado alguns dias antes do início da temporada, mais de meia dúzia de jogadores são vistos ao redor de uma mesa, alguns sentados em um sofá e outros em pé. Durante a gravação filtrada, pode-se ver como Pierre-Emerick Aubameyang, Alexandre Lacazette, Mattéo Guendouzi, Sead Kolasinac e Mesut Özil consomem esta substância com o consentimento dos trabalhadores locais. Também estão com eles Skodran Mustafi e Henrikh Mkhitaryan , embora estes dois últimos não sejam vistos fazendo uso de qualquer balão.
O `hippy crack` geralmente tem um efeito duradouro de um minuto, mas seus riscos são muito altos, pois podem causar perda de coordenação, perda de consciência e até mesmo a morte devido à falta de oxigênio que chega para o cérebro.

1 Comentário

  1. Ah, vá! Bebidas e drogas em festa de jogador de futebol? Não me diga.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare