direct

No UOL de Primeira (Por Pedro Lopes) –  O que começou como uma brincadeira na Série C pode acabar virando um escândalo na Justiça Desportiva. O Moto Clube–MA e a Procuradoria Geral do STJD analisam a possibilidade de denunciar o Sampaio Corrêa-MA diante de indícios de que o clube teria “entregado” na derrota por 3 a 2 para o Botafogo-PB no último sábado, em São Luís (MA). O resultado rebaixou o Moto Clube, maior rival do Sampaio Corrêa.

Antes da partida, foram divulgados materiais promocionais, em vídeo e foto, em que o zagueiro Maracás, do Sampaio Corrêa, aparecia brincando, afirmando que os torcedores sairiam felizes da partida de qualquer maneira, com vitória ou derrota. As imagens mostravam o jogador dando risadas ao falar sobre a possibilidade de prejudicar o rival. Na partida, ele cometeu um pênalti e teve uma falha determinante no resultado. Consultada, a procuradoria do STJD disse que avalia o caso e pode abrir um inquérito; o Moto Clube também está estudando a situação por meio de seu departamento jurídico. O Sampaio Correa não se manifestou até a publicação da coluna.

3 Comentarios

  1. Ninguém duvida, há uns 10 anos teve um jogo escandaloso onde um time precisava fazer 10 gols pra num ser rebaixado se eu num me engano, e adivinhem? Fizeram. Eles realmente achavam que ninguém ia suspeitar? Nem disfarçar os gols disfarçaram. kkkkkkk

  2. Sampaio não tinha obrigação de ganhar ou perder simplesmente porquê está disputando uma competição para subir de série ou ser campeão então ganhar ou perder está partida não contava para nada. Lógico quê a estratégia para subir é ser campeão era concerteza poupar os seus jogadores para decisões futuras agora ter obrigação de ganhar uma partida para ajudar outro adversário só vocês mesmo desta empresa maldosa do Brasil me compre um bode. Aff.

  3. Vai tomar no cu PARAIBACA. ….cadê a prova que teve marmelada?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare