“Fomos procurados pela Turner, que nos ofereceu a Copa do Nordeste. Sabíamos da relevância que a competição tem para o público nordestino, por isso resolvemos investir. O desafio é continuar dando o destaque e cobertura que a Copa do Nordeste merece, não apenas nos estados do Nordeste, mas também com cobertura jornalística nacional em nossos telejornais. A Copa do Nordeste é um sucesso de público e audiência, temos que continuar mostrando isso aos telespectadores e mercado. Com o encerramento das atividades do Esporte Interativo, estamos aguardando as definições em relação aos direitos esportivos que eles já compraram para avaliar os próximos passos, mas temos na Turner um excelente parceiro. É preciso deixar claro, independentemente do desfecho que a Turner dará aos direitos por ela comprado, que mantemos nosso interesse em continuar as transmissões da Copa do Nordeste depois de 2019”, DANIEL SLAVIERO, gerente de afiliadas do SBT.

3 Comentarios

  1. Eu assistia e gostava, sou de São Paulo e acompanho o Esporte.Tambem Gosto da Copa Verde, é muito legal sair do Sudeste para saber como anda as demais regiões. Gostaria que o SBT assuma as transmissões.

  2. Parece que é o SBT que está interessado…

  3. Duvido muito que essa história vá adiante. O SBT tem ignorado o futebol e esporte em geral há tempos, só se essa Copa do NE tivesse custo zero pra ela, e olhe lá que ainda tem que ver a audiência, se compensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare