Captura de Tela 2017-06-05 às 11.37.54

O técnico Cuca foi corajoso e sacou o volante Felipe Melo do time titular. Ele chegou cheio de marra, briga com meia dúzia de jornalistas, criou até um “problema diplomático” ao prometer bater na cara de uruguaio em jogos da Libertadores.

Mas Felipe Melo não é (nunca foi) o dono do time. E este blog já havia previsto essa possibilidade num post publicado AQUI, dia 29 de janeiro, que dizia o seguinte:

“O Palmeiras, super-reforçado para a temporada de 2017, ao que tudo indica viverá um grande dilema: como encaixar todas as peças novas para continuar sendo o melhor time do Brasil? Imagine, por exemplo, se Michel Bastos reivindicar o lugar de Felipe Melo? Entenda-se por ‘reivindicar’ o fato de jogar mais do que Felipe. Isso pode acontecer em outras posições”.

Foi mais ou menos o que aconteceu. Felipe Melo está fingindo naturalidade, mas, por dentro, deve estar se corroendo de raiva. Ele, como sabemos,  não gosta de críticas. 

Não por acaso, bloqueou o acesso deste blog à sua página no Twitter, conforme informei AQUI nessa postagem.

Enquanto isso, o clima no Palmeiras está ficando irrespirável.

 

4 Comentarios

  1. Acho que o Cuca já tem problema de relacionamento com ele e o Borja, ambos não estão falando a mesma língua.

  2. Acho que Cuca e Felipe melo devem se reinventar. O treinador deve arrumar um lugar no time pra ele, seja como segundo volante ou vindo mais de trás, como um líbero, acho que tem qualidade pra isso. Por outro lado, o Felipe tem que se doar mais pro time, entender que aqui não é a Europa e que o Cuca gosta de marcação individual e correria, o Felipe joga muito, mas é lento e se movimenta pouco, joga muito preso e num espaço bastante reduzido, mal passa do meio de campo. Ele precisa jogar como o Moisés jogava no ano passado, se fizer isso, creio que não sairá mais do time.

  3. Isso aí ainda vai dar treta. Até parece que Felipe Mello é civilizado o suficiente pra deixar isso barato.

  4. Felipe Melo é fraco como jogador e mais ainda como líder de uma equipe…certo o Cuca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare