Definitivamente, Cristiano Ronaldo parece estar vivendo o seu “inferno zodiacal”. Agora, em mais uma polêmica, o ex–ator pornô Rocco Siffredi, revelou que já participou de alguns eventos de swing no qual também estava o atacante da Juventus.
“Isso foi antes de ele ser famoso. Um exemplo é a festa de swing da boate Jessica Rizzo, em Roma. Alguém como ele participar de uma festa dessa significa que que ama a vida, que quer ter diversão. Naquela noite ele se divertiu”, disse Rocco Siffredi, numa entrevista no programa ‘The Zanzara’, da Rédio 24 da Itália,. Vale lembrar que swing é uma espécie de orgia sexual em grupo, onde, geralmente, há troca de casais.
O ex-ator pornô também defendeu o craque português e afirmou que Cristiano Ronaldo é inocente no caso de estupro. O jogador está sendo acusado do crime por uma mulher dos Estados Unidos, em 2009.

2 Comentarios

  1. Pra quê as pessoas resolvem revelar algo tão íntimo, assim, do nada? A troco de quê? Não pensam que ele tem família, filhos, esposa…, antes de mais nada é uma pessoa que, embora famosa, não precisaria ter a vida exposta dessa maneira. Que falta de sensibilidade e respeito.

  2. E essa outra que o acusou de estupro, não querendo culpar a vítima, mas segundo a reportagem que vi, ela tinha acabado de conhecê-lo e já foi para o quarto de hotel dele depois de uma balada muito louca. Será que não sabia no que tava se metendo e não suspeitou das intenções do jogador? Nada justifica o que ele fez, se é que fez, mas ela se expôs ao perigo. E depois pra abafar o acaso aceitou uma bela grana. O advogado diz que ela estava muito fragilizada na época e não estava em condições psicológicas ideais, por isso aceitou o acordo. Isso é o que ela diz…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare