Captura de Tela 2018-01-07 às 07.26.25“Eu lembro que Palmeiras e Santos estavam na nossa frente no ano passado e colocavam São Paulo e Corinthians atrás por causa de mudanças de técnico e no elenco. Agora vejo um pouco diferente. Coloco o Palmeiras à frente pela força do grupo, pelas contratações. Mas São Paulo e Corinthians estão muito próximos. O Santos trouxe um excelente treinador, que se tiver tempo fará um grande trabalho, mas perdeu Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, jogadores importantíssimos. Está um pouco abaixo. Aqui no Corinthians, saíram poucos jogadores, então vai ser muito claro e muito nítido a questão da organização. Ainda bem que as coisas estão definidas, os jogadores sabendo o que fazer. Por isso na apresentação já passei para um processo mais adiantado, sei da resposta dos jogadores. Já passo para a próxima etapa. Sei que vai ser um ano bom, brilhante. Vai ser campeão? Não sei, mas vamos fazer um bom ano”, prometeu o técnico, que espera reforços para suprir as ausências de Jô e Pablo”, FÁBIO CARRILE, técnico do Corinthians.

5 Comentarios

  1. É melhor correr por fora, Carille está certo. Joga a responsabilidade para os adversários.

  2. Tem que trazer um substituto pro Jô pelo menos, espero que a diretoria se esforce pra trazer.

  3. Pelo menos Carille é sincero, fosse Tite, faria um verdadeiro contorcionismo só pra não responder a pergunta e assim fazer média com todos. Mas a única perda do Santos foi Zeca. Ricardo Oliveira já não jogava nada e Lucas Lima estava desgastado e só rendia aqui acolá.

  4. No fim das contas acho que o Corinthians perdeu tanto, em saídas de jogadores, quanto o Prantos. O que ajuda é o esquema do Pepe Carille, que, se neguinho fizer o simples e correr pelos demais, dá samba…

  5. Esse ano o Carlinhos será o substituto do Jô, vai se destacar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare