“Não liga nada de sinal de alerta. Ninguém morreu, não tem nada. Perdemos uma competição. Uns perdem, outros ganham. Alguém vai ganhar. Não tem nada que ficar criticando A ou B, imaginando que vai ser isso ou aquilo. Temos que jogar futebol com a mesma qualidade que nós temos e que estamos desenvolvendo. Agora, vamos conversar e pronto, não tem mais nada”,  FELIPÃO, técnico do Palmeiras,
“Não á fácil perder nas quartas de final, em uma decisão de penalidades. Nos 90 minutos, o Flamengo foi melhor, uma equipe que teve mais oportunidades de gol. Verdade que a lesão do Arrascaeta, que estava em esplêndida forma, tem influência na equipe. Seria um dos batedores. A equipe fez um jogo bom. Encontrou uma equipe agressiva, que na primeira parte, parou com muitas faltas táticas que o árbitro consentiu. O Flamengo esteve mais perto da vitória. Nas penalidades, tem um pouco de sorte e um pouco de azar, e mérito. Nesse capítulo, dos que tínhamos trabalhado, três não estavam: Bruno Henrique, Arrascaeta e Rafinha, mais Gabriel e Everton. Tivemos que fazer algumas alterações. Não foi bom. Não é dizer que estamos satisfeitos com o jogo, mas a equipe fez um jogo competitivo”, JORGE JESUS, técnico do Flamengo.

5 Comentarios

  1. Estão zoando o Flamengo pela eliminação mas desprezam os méritos do time parananse que, por sinal, é bem organizado e ofensivo.
    Jogaram de igual para igual nos dois jogos. A classificação deles foi mais que merecida!
    Não teve vergonha nenhuma. Não teve absurdo algum o Flamengo e o Palmeiras serem eliminados. Ambos são ricos, não imbatíveis. Se nem o Barça e o Real não são, não é o Fla e o Palmeiras que seriam, né, caros? Agora é levantar a cabeça e seguir em frente pois próxima semana tem Libertadores!

  2. Que discurso ridículo esse de Felipão. Aliás, ele nunca sabe explicar/justificar nada. Se mantém no pedestal mesmo nos fracassos. Faltou uma carta a la Dona Lúcia aí.

  3. Meiguinho já deveria ter caído diante do Corinthians…

  4. Ficou só no cheirinho? Nem Jesus salva?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare