No blog de Flávio Ricco (UOL) – Em todo final de ano, a ESPN faz a festa dela e o SporTV a mesma coisa, premiando os melhores do campeonato brasileiro. As duas sem entusiasmo nenhum, pessoal mal vestido, público frio e enfastiado. 
Na ESPN, quebrando um pouco o ritual de outros anos, teve a exibição de um monte de jogadas do Pelé e a reação foi ridícula. A impressão é que vários de lá nem sabiam quem era esse tal Pelé.  E isso com um fundo musical dos mais pitorescos. 
A festa do SporTV teve a proeza de ser ainda pior, mais para baixo que a da ESPN.  Gelada, sem roteiro e pobre, usando de recursos antigos, com o Felipe Andreoli, apresentador ao lado da Bárbara Coelho, se metendo a fazer graça a qualquer custo. Resumo da ópera Juntando as duas, somando a festa da ESPN com a do SporTV, não deu uma. Foram bem lamentáveis. 
Para se ter uma ideia, estiveram bem abaixo até mesmo do nível do futebol jogado em campo.

2 Comentarios

  1. Eu adorava Felipe Andreoli no CQC, mas depois que foi pro EE, ele está insuportável. Bem isso mesmo, tentando forçar piadocas o tempo todo. Horrível.

  2. Eu já devo ter dito aqui: não existe nada mais chato que programas esportivos de fim de ano, e, dentre estes, os de premiação são os mais insuportáveis. Se me dessem 50 mil reais pra eu assistir a todos, do começo ao fim, juro que não pegava…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare