Marlone, do Corinthians, desbancou Neymar e Messi e virou finalista do Prêmio Puskas. De fato, ele fez um golaço, mas, cá entre nós, esse gol de gol de Neymar contra o Villarreal, além de incomum, é uma raridade no futebol. Sacanagem deixa-lo de fora.
Assim como é incompreensível que o francês Griezmann apareça ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi como finalista da Bola de Ouro. Ganhou o que? Nada.
Neymar, medalha e ouro e líder de assistência da Champions League, joga muito mais do que ele.
Só a medalha de ouro justificaria Neymar entre os finalistas
Só a medalha de ouro justificaria Neymar entre os finalistas

8 Comentarios

  1. Bem feito pra Neymar ter ficado fora da lista do gol mais bonito. A votação é popular e isso pode ser uma prova que o público não está tão com ele assim. Já temos um brasileiro pra torcer. E quanto a não estar na lista de melhor do mundo, a Olimpíada não tem relevância alguma para os eleitores. Tite votou nele por motivos óbvios, e ninguém lembra do cara que arma as jogadas, não, só quem finaliza. Não a toa Iniesta e Xavi nunca ganharam Bola de Ouro, mesmo tendo sidos excepcionais nesse quesito.

  2. Marcondes, a votação do prêmio Puskas é aberta ao público, nesse caso a Fifa não tem culpa do Neymar ter ficado de fora.

  3. No caso da Bola de Ouro, Griezmann foi artilheiro da Eurocopa e vice com a França, pra Fifa isso tem mais peso que um título olímpico.

  4. E outra, a Bola de Ouro já é do Cristiano Ronaldo!

  5. Quem vota nos melhores do jogadores do ano são os técnicos e os capitães das seleções filiadas a fifa. O gol mais bonito é eleito por voto popular. Não foi culpa da fifa a ausência do neymar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare