Quando o Flamengo e o Corinthians ganham seus jogos na mesma noite, significa, em tese que a grande maioria da torcida brasileira dorme mais tranquila.
Estamos falando dos dois times de maior torcida do país. Os dois, juntos, têm quase metade dos admiradores nacionais. O Flamengo atropelou a LDU, na Libertadores, e o Corinthians praticamente garantiu classificação na Copa do Brasil ao passar pelo Ceará, em Fortaleza.
Embora o placar tenha sido idêntico, o Flamengo foi bem mais contundente do que o Corinthians, que sofreu um pouco, mas soube aproveitar as chances que surgiram na metade do segundo tempo.
Vagner Love está jogando muito. Eu penso que ele deve ser titular, junto com Gustagol. O argentino Boselli ainda não disse a que veio. Costuma-se dizer que ele fica muito isolado la na frente, mas o bom centroavante precisa buscar o jogo, como fez Love na hora em que passou a jogar como “9”. Gustagol, que está contundido e nem viajou, também faz isso.

3 Comentarios

  1. Pra mim, é Cássio, Fágner, Júnior Urso, Ralf, Love e mais seis…Gustagol está bem, mas a inteligência tática do Love é algo fora do comum…

  2. Aff. 5ma11 tá engrenando demais. E o lerdo Gabigol bombando noutro clube. Meu secador deve estar com defeito.

  3. Carille mexeu bem demais no time, o Corinthians fez um ótimo segundo tempo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare