Um time campeão da Florida Cup, superando um dos possíveis finalistas da Champions League.⠀
Um time campeão inconteste do Campeonato Carioca.⠀
Um time que lidera seu grupo na Libertadores.
Um grupo de profissionais vitoriosos – comissão técnica e jogadores – totalmente cientes da importância de seu trabalho e de suas grandes responsabilidades.
Este é o Flamengo que, para a tristeza de alguns, retoma sua história de campeão. ⠀
Talvez seja por isso que vemos aparecer, em certos veículos de comunicação e em algumas redes sociais, os ataques mentirosos e as tentativas de se criar crises infundadas, que recorrentemente aparecem às vésperas de jogos importantes. ⠀
Mais uma vez elas estão de volta, com toda a força, antes de um momento decisivo para nosso Flamengo.
Estes ataques vêm daqueles que viram cessar seus privilégios dentro do Clube, daqueles que vivem do sensacionalismo barato, daqueles que perdem com um Flamengo mais forte.
O Flamengo, unido, vai passar por cima de todos eles.
Para a alegria da Nação rubro-negra.

CONSELHO DIRETOR DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

Um detalhe talvez importante: o Ajax que enfrentou o Flamengo no comecinho do ano, naquele torneio caça-níquel batizado de ‘Florida Cup’, tinha menos de 10% dos jogadores titulares que estão na Champions League.

1. Finalmente a diretoria tomou uma posição a respeito!
    Infelizmente uma boa parte da torcida é alienada, iludida, burra, ingênua, imediatista e arrogante. Não vou colocar a culpa na imprensa porque ela está desempenhando muito bem o papel dela que é ganhar audiência tumultuando e implantando fake news.
    As vezes tenho a sensação de que os próprios Flamenguistas são inimigos do Clube!

2. Gente, que delírio é esse? 😂😂😂😂😂
    Isso tudo é ciumeira do Inter/ Beira-Rio? Pensei que só um time no Brasil tivesse esse poder.

3. O flamingo vai se afundar em dívidas novamente , está pagando mundos e fundos para jogadores normais, apenas bons jogadores, nada de craques.A Diretoria anterior fez da tripa o coração para ajustar as contas do flamingo, agora essa Diretoria vai afundar novamente o Clube.Assim são administradas as Instituições no Rio de Janeiro, não só o futebol.

Deixe seu comentário

Logo Qualitare