1489846358947858
Paulo Henrique Ganso cansou se der humilhado no Sevilla e negocia a rescisão do seu contrato.
Demorou. Há tempos ele deveria ter mudado de ares. Às vezes entrava, jogava até bem, mas nunca teve sequencia. Os espanhóis acham que ele é meio lerdo. Tem classe, mas não tem dinâmica de jogo.
Agora ele encheu o saco com o técnico técnico Vincenzo Montella e pediu pra ir embora. Na verdade, teve vontade de mandar o italiano pra aquele lugar.
Sim, exatamente como Gabriel Barbosa, o nosso Gabigol, que fracassou na Europa, voltou para o Santos e revelou, numa entrevista ao apresentador Alê Oliveira no YouTube, que teve vontade de mandar alguns técnicos “tomarem no c…”
Vamos combinar o seguinte: faltou talento para esses caras, esta é que é a grande realidade.

3 Comentarios

  1. Os caras jogam muito menos do que acham que jogam. Lembro do Ganso afastado por contusão ou cirurgia, pedindo o medmo salario do Neymar que estava voando em campo e sendo cogitado por grandes times Europeus.O Gqnso pensa que é pavão.Torço para ele voltar para o Santos ou para o São Paulo, será um grande reforço para os adversários rs…

  2. Dois craque? kkkk, que exagero Marcondes!

  3. Engraçado como esses jogadores nunca têm culpa de nada, é sempre culpa do clube, da torcida, do empresário…, dois jogadores que tiveram várias oportunidades, mas num souberam aproveitar, por preguiça ou arrogância. Nem depois de chegarem ao fundo do poço, baixam o topete, e ainda querem sair de vítimas e jogar a responsabilidade para terceiros. É esse tipo de profissional que queima o filme dos brasileiros lá fora.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare