captura-de-tela-2016-11-17-as-23-02-30
Gabriel Jesus e Lucas Pratto, estrelas na rodada desta semana nas Eliminatórias da Copa, voltaram a brilhar pelos seus time. Eles foram os artilheiros do empate entre Atlético e Palmeiras, num jogo eletrizante no Independência.
O Verdão saiu de campo com um adversário a menos na briga pelo título Brasileiro, mas viu a distância na liderança diminuir. Agora a diferença entre as duas equipes, líder e 4ª colocada, respectivamente, é de 10 pontos e, com três rodadas para serem disputadas, inalcançável.
Mas nem tudo é motivo de comemoração para o palmeiras. É que a diferença para o vice-líder Santos agora é de apenas quatro pontos, mas ainda há chances de comemorar o título no final de semana. Para isso, basta vencer o Botafogo, no Allianz Parque, e torcer para o Santos tropeçar contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e o Flamengo também não vença.

2 Comentarios

  1. Esse título é do Porqueiras, é praticamente impossível perder esse título.

  2. Apesar de achar que o título já é desse timeco, ainda fico ansiosa e pedindo enlouquecidamente pra eles perderem e o Santos ganhar, rs. No fundo ainda acredito numa virada. Mas se perder do Cruzeiro já era, e é bem possível pois nosso histórico fora de casa é vergonhoso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare