O Palmeiras, que ontem ganhou o Vasco com a ajuda da arbitragem, fez o seu presidente Maurício Galliotte mudar completamente de opinião sobre o VAR.
O que ele disse em outubro:
“O Palmeiras lutou muito para ter a tecnologia no futebol, mas o VAR tem que ser igual para todos. Tem que tratar todos da mesma maneira, e não cada jogada de maneira pontual. O Palmeiras está revoltado, porque algumas situações envolvendo o VAR estão sendo situações pontuais. O VAR trabalha para alguns clubes, para alguns é chamado o VAR e para outros não. Ou seja, são jogadas que o VAR entra para o time A e não para o time B”
O que ele disse ontem:
“Arbitragem é sempre tema polêmico. O que a gente tem feito é apoiar continuidade do VAR. Traz justiça. Existem lances interpretativos, polêmicos. A gente tem que entender que cada um interpreta de uma maneira. As reclamações são inerentes ao futebol”

7 Comentarios

  1. Isso é normal entre dirigentes torcedores e Técnicos perdedores.Agora que o VAR está estranho, isso tá.

  2. O VAR (pelo uso e não-uso) tem só um objetivo nesta temporada, como foco central: dar o título ao Meiguinho. O mais são maus usos ocasionais e reclamações infundadas, muitas vezes…talvez as eventuais ajudas ao Porqueiras se deva ao interesse da televisão em não abreviar o Campeonato…

  3. Já viu dirigente reclamar, quando o erro é a favor? Dirigentes são todos hipócritas, todos querem ganhar, não importa de que forma. Ninguém tá nem aí pra péssima arbitragem do Brasil, desde que seu clube não seja prejudicado.

    • O engraçado é que, como um time que está brigando pelo título, sem nenhuma outra competição paralela a disputar, manda um time alternativo para jogar contra o Vasco? Tenho quase certeza que o roubo de ontem foi premeditado!

  4. Vergonha! Vergonha! Pura vergonha!
    Mas isso já era de se esperar. Afinal, o presidente da CBF não quer ver um clube carioca e que lhe boicotou nas eleições como campeão.

    E o pior é ver vascaíno comemorando o roubo já que isso, talvez, prejudique o Fla. Espero que isso sirva de estímulo para mais uma vitória nossa hoje a noite.

  5. VAR, nunca vai funcionar no Brasil!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare