b8e24e6be09b03f4243272c78e5cbb30Na semana passada, o colunista Cosme Rimoli afirmou que a Globo está queimando o técnico Dunga. Quer vê-lo fora da seleção brasileira. Pois, ontem, no programa Bem Amigos, o apresentador Galvão Bueno apontou a sua metralhadora na direção de Neymar. É o que noticia hoje o portal Globo.com:
Antes das duas últimas rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo, Messi e Suárez chegaram à Argentina e ao Uruguai antes de Neymar se apresentar ao Brasil.
“Messi, Suárez e Neymar jogaram pelo Barcelona juntos, no sábado. O que fizeram Messi e Suárez? Pegaram o primeiro avião, um para Buenos Aires e outro para Montevidéu. No dia seguinte de manhã, estavam treinando nas suas seleções. O Neymar foi para a balada e postou nas redes sociais. Foi aparecer na noite, e os outros dois já tinham treinado de manhã. Por que o Suárez e o Messi podem sair correndo para pegar um avião e treinar com a seleção? Por que o nosso craque precisa ir para a festa primeiro, passar a noite na festa? “, disse Galvão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare