galvaoDesabafo de Galvão Bueno, narrador da TV Globo,  na véspera da estréia da seleção brasileira na Copa América Centenário:
“É uma seleção absurdamente mimada. Eu me orgulho de ser amigo de Pelé, Rivellino, Carlos Alberto Torres, Falcão, Júnior, Casagrande, Zico… Esses caras falavam por eles, não tinha que passar por uma fila de assessores para que eles dessem opiniões. Eu nunca soube que um assessor de imprensa desses jogadores tenha ido questionar um técnico ou uma comissão técnica… O Dunga treina muito bem o time. Às vezes pode, na opinião de um ou outro, e na minha, no caso, mexer errado aqui, mudar ali, mas ele trabalha muito forte e não tem tempo. Acho que às vezes eles(jogadores) falam muito, mais do que jogam. Se eles falarem menos e jogarem mais, e contarem através do jogo a que vieram, podemos melhorar. Temos bons jogadores, não uma geração privilegiada, mas precisa um pouco mais de comprometimento”.

2 Comentarios

  1. Esses jogadores de hoje em dia só pensam em dinheiro, é um bando de metido a besta, o patriotismo ficou no passado infelizmente.

  2. Detona a seleção mas gosta de bajular Neymar né?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare