f7f91c0224723a918819518e4d39aefa

Paulo Henrique Ganso, Lucas Moura e Gabriel Barbosa, três brasileiros que fracassaram no futebol europeu

4 Comentarios

  1. Não sei, mas mesmo sendo jovens, eles já devem estar pensando no seu pé de meia, logo, vão fazer de tudo pra não voltarem pro Brasil. Lucas acha que ainda tem mercado na Europa. Ganso, tende a tentar ficar por lá, também, ou onde pagarem mais. Gabigol, acha, sim, ele realmente acha, que sua carreira ainda tem salvação e que pode ir prum time top da Europa e voltar pra seleção, então, pode querer voltar pro Brasil, pra resgatar a confiança e ficar sob os olhares de Tite. Eu num queria nenhum dos três. Mas Gabigol não saiu queimado e é bem provável que Modesto queira contratá-lo, até, para não deixar de ter um jogador de qualidade no elenco depois da saída de Lucas Lima.

  2. Contanto que não voltem para jogar no Timão, que vãio, os 3, pro raio que os parta! Tão aí jogadores sem DNA corinthiano: Cisne, Lucas/Marcelinho e Gaybigol…

  3. O Lucas cairia bem no Corinthians onde ele começou com o nome de Marcelinho, porém não será posdivel o retorno pelo salario que rle deve ganhar no PSG.Os outros dois não gostaria de ver nem perto do Corinthians,têm mais defeitos que qualidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare