maxresdefault
Executivos da Globo consultaram novamente a Band e a RedeTV!, de forma informal, para saber se ambas gostariam de ter o Campeonato Brasileiro Série A, informa Gabriel  Vaquer, do UOL Esportes. Em ambos os casos, os canais rapidamente disseram que a questão financeira de valores impossibilita uma transmissão neste momento.
A RedeTV! negociava mesmo os direitos da Série B, mas por dificuldades na negociação, até disto teve de abrir mão.
Se tratando de Band e RedeTV!, as emissoras buscam alternativas para manter o futebol. A Band quer manter a Liga dos Campeões para a próxima temporada, mas depende da Globo – que quer receber um valor bom por eles.
Já a RedeTV! também quer campeonatos internacionais. A emissora fez consulta para adquirir os direitos do Campeonato Inglês, que foi mostrado pelo canal até 2012, como alternativa à Série B.

2 Comentarios

  1. A Globo só pensa nela e não mede esforços para monopolizar o que quer que seja. Ela num dava nenhuma importância pro UFC, mas quando a RedeTV passou a transmiti-lo e fazer muito sucesso com isso, foi lá e comprou os direitos, deixando a emissora de Osasco a ver navios. Isso quando num comprava direitos de transmissão de outros campeonatos, sem interesse de divulgá-los, só para impedir que outras emissoras o fizessem. Como ocorreu tantas vezes com as Olimpíadas de Inverno. É um câncer mesmo essa Rede Globo.

  2. Será que queria mesmo? É fácil pagar de descolada e voluntariosa quando já sabe que a proposta é inviável pras outras emissoras…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare