Captura de Tela 2018-01-13 às 07.03.01“A minha vontade, neste momento, é sair. Não vou falar os motivos agora, mas todos vão saber em breve. Passei isso para o presidente, para o Abel (Braga) e espero que isso se resolva rapidamente. É chato ficar falando, mas passamos algumas coisas aqui e não quero mais passar por isso”, HENRIQUE DOURADO, atacante do Fluminense.

4 Comentarios

  1. Mentira, ele só quer sair porque deve ter proposta melhor. Se não tivesse nada ficaria no Fluminense com certeza. Sonso, tá igual a Roger, atacante meia-boca, que recebeu proposta muito boa do Inter, saiu por isso, mas veio com a conversa fiada que estava magoado com o Botafogo por eles não terem pago sua cirurgia. Eu detesto essa falsidade. Eles querem fazer os outros de besta, são vilões, mas viram o jogo para saírem de mocinhos da história.

    • Mas o Flu deve vários meses de salários aos jogadores, e uns estão entrando na justiça pra rescindir o contrato, caso do Scarpa. Henrique Dourado está sendo bastante profissional se apresentou pra pré-temporada com o time e não quer entra na justiça. Nesse caso não tem como criticar, caso tenha proposta de outros times, ele vai querer sair até pela situação financeira do time, não tem o que fazer.

  2. já ta entrando na mesma situação do Diego Souza,se aparecer um contrato pra qualquer outro grande do futebol brasileiro nem pense 2 vezes tchaw flu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare