Você pode até pensar que Daniel Alves nada tem a ver com essa recuperação fulminante do São Paulo, mas tem, sim senhor. Bastou um jogo para ele se impor como líder. é o cara que comanda o meio de campo, orienta os mais jovens e que devolveu ao Tricolor o “espírito vencedor”.
Depois da triunfante estréia contra o Ceará, quando marcou o gold a vitoria, Dani Alves comandou a equipe na importantíssima vitória sobre o Athletico, em Curitiba (a 5a seguida no Brasileirão). Não é fácil ganhar lá, porque, além do dono da casa ser muito bom, tem o problema da grama sintética, que atrapalha muito mais os visitantes.
A verdade é que – após cumprir esse jogo atrasado – o São Paulo chega aos 30 pontos, igualzinho ao Palmeiras e ao Flamengo, e está no G-4.
O Tricolor voltou. Mas precisa torcer para que a contusão que Daniel Alves sofreu, no finalzinho do jogo, não seja nada grave.

2 Comentarios

  1. Será que os bambis brigarão pelo título? Lembrando que, contra o Vôzão, tiveram uma ajudinha extra campo. Ontem, não vi o jogo…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare