Aguirre já foi jogador do São Paulo
Aguirre já foi jogador do São Paulo
“Para mim é um desafio profissional espetacular, sei o que o São Paulo significa não só em âmbito sul-americano, mas também mundial. É o desafio mais importante da minha carreira. Estou muito feliz de estar aqui no São Paulo como treinador. Tive a sorte de vestir essa camisa e sinto orgulho de estar aqui”, DIEGO AGUIRRE, novo treinador do São Paulo.
Eu sinceramente não sei o que será do São Paulo nesta temporada. Quem viu o jogo de ontem, contra o RB Brasil – principalmente no primeiro tempo – pode constatar que há uma carência gigantesca de talentos. É difícil. Nem Guardiola e Mourinho, juntos, conseguiriam fazer milagres se não há mão de obra qualificada.
Além disso, Aguirre teve uma passagem contestada pelo futebol brasileiro. Treinou o Inter, ganhou o Gauchão, que, a rigor, não representa quase nada. Passou quase anônimo pelo Atlético-MG.
Tenho a impressão que a sua escolha foi mais pela amizade com Raí e Ricardo Rocha. Nesse caso, a chance de dar certo é muito próxima de zero.
Mas não custa nada dar um crédito de confiança ao treinador uruguaio.

3 Comentarios

  1. É difícil técnico estrangeiro da certo aqui.

  2. Outro cucaracho que vai se dar mal…

  3. Acho que dará certo, único motivo, muita gente dizendo que não dara certo.Acredito que será mais um case do improvável futebol clube.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare