ilha
Tudo é uma questão de competência comercial.
Quando você tem um bom produto na mão de um bom vendedor, é lógico que é fácil (e rápido) fazer negócio.
Mas quando o produto é bom e o vendedor é “vacilo”, nada dá certo. É o caso do Corinthians, que tenta desesperadamente há 3 anos vender o “naming rights” do Itaquerão, mas não consegue.
Com o Flamengo, as coisas são diferentes. A coluna de Lauro Jardim, em o Globo, informa que a Ilha do Urubu, o novo estádio do clube na Ilha do Governador, arrendado por três anos, deverá incorporar, em breve, o nome de um patrocinador. As negociações para a venda dos chamados “naming rights” só não foram fechadas ainda por causa da indefinição sobre a quantidade de jogos que o time fará no estádio.

2 Comentarios

  1. No Corinthians também chegou a especular que em breve iria fechar, lembro que saiu até uma matéria no Estadão falando que já tinha fechado com um patrocinador, as vezes é só especulação da mídia, pois já aconteceu diversas vezes com o Corinthians!

  2. Não trata-se apenas da competência do vendedor. Tem que levar em conta o custo de produto.
    Vender carro popular é mais fácil que vender carro de luxo. Qualquer um pode comprar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare