Jesualdo Ferreira, o novo técnico do Santos, passará a assinar uma coluna dominical no jornal português “O Jogo”, intitulada de “Tática do Professor”. Ontem ele falou sobre o seu novo desafio por estas bandas. Anotei alguns trechos que considerei mais relevantes:
1 – O Santos é um clube histórico do futebol mundial, que começou a crescer mais ainda quando teve um menino tornado homem chamado Pelé. Foi com um imenso orgulho que ouvi o convite, foi com enorme orgulho que o aceitei, e ao aceitá-lo entrei num dos grandes desafios da minha carreira, não o maior, porque para trás tive outros igualmente grandes.
2 – O primeiro embate aqui foi com a Imprensa, que é bem mais agressiva do que em Portugal. Mas julgo que me saí bem, respondendo a todas as perguntas, o que não foi difícil porque no meu discurso de apresentação abordei todas as questões e eliminei, aí mesmo, alguma curiosidade. 
 
3 – Quero dar os parabéns aos jogadores pelo brilhante segundo lugar alcançado no campeonato, conservar algumas ideias do treinador anterior, Sampaoli, porque eram muito boas. E aos poucos iremos impondo as nossas ideias. Porque, sabem, neste clube temos de tentar ganhar o campeonato, é esse o objetivo,

1 Comentário

  1. Meu Deus, o medo que eu tô dessa nova fase do Santos: técnico que nunca trabalhou no Brasil, velho ( pode ser que seja daqueles que não se atualizam) e perdendo jogadores mais conhecidos do grupo como GH e talvez Vanderlei. E em ano de Libertadores! Jesus!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare