No UOL Esportes – Tão logo classificou-se às oitavas de final da Copa do Brasil (empate em 1 a 1 com t_17403_20101216111642Corinthians e classificação nos pênaltis por 4 a 3), o Inter abriu verbo contra o ex-meia do Corinthians e hoje comentarista da TV Bandeirantes, Neto. O zagueiro Léo Ortiz foi quem falou mais forte e pediu respeito ao clube colorado após a partida em Itaquera.

“Temos que mostrar para muita gente que o Inter merece respeito. Os caras nos chamam de jogadorzinho, jornalista de m…”, bradou o zagueiro filho do ex-craque de futsal.

Neto reclamou após o jogo de ida, empate em 1 a 1 em Porto Alegre. Chamou os atletas do Inter de ‘jogadorzinhos’ durante programa veiculado pela Band.

“Os caras falam muito, tem que respeitar mais a gente. A gente trabalha muito. Ele como ex-jogador sabe como a gente se dedica. Jornalista pífio, para ser torcedor, nas câmeras, não adianta. Opinião tem que ser racional e não passional”, repetiu Ortiz.

Ortiz foi principalmente atacado por Neto. Ao reclamar de um pênalti não marcado em Romero, disse que ‘não poderia se chamar ele de zagueiro’. E que os jogadores do Inter eram ‘jogadorzinhos’.

“Tem que respeitar porque aqui é Inter”, repetiu Brenner.

6 Comentarios

  1. Apesar do Inter estar na série B, o time continua sendo um time de série A, Neto é muito babaca isso só serviu de motivação pra eles. O triste é que o Corinthians jogou bem teve chances de matar o jogo, mas acabou perdendo a classificação que tava na mãos, só espero que essa eliminação não desanime o time.

  2. Mas ninguém acreditava mesmo no Inter. Foi uma classificação surpreendente. Num sei pra que esse coitadismo todo. Aff.

  3. quem é neto ?????? o que representou para o futebol brasileiro ?????????

    Só deu certo em um clube .

    nunca teve expressão na seleção brasileira

    pega o do negao e senta em cima otario.

  4. não perca tempo de dar ibope para um otario como esse . economize energia , não assista as bostas quando ele fala na tv , nem perca tempo.

  5. Futebol e isso mesmo, não há jogo ganho e time fácil. 😉

  6. Neto? quem é essa figura? só podia ser curintiano…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare