“A temporada passada foi, em termos de futebol apresentado, vergonhosa, apesar do título da Champions. Até Zidane viu isso, e quis ir embora assim que ganhou. O Madrid foi perdendo Danilo, Pepe, James, Morata, Kovacic e Cristiano. A resposta de Florentino, sobretudo para repor a perda do português, explica muito a maneira como as coisas correram desde então. Florentino contratou um teto [refere-se ao gigantesco projeto de reforma do estádio Santiago Bernabéu, que passará a ser coberto] e contratou também Vinícius Jr. Com o teto, quer que seu estádio seja admirado pelo mundo, como se fosse uma catedral. Com Vinícius, buscou o ‘novo Messi’. Ele está há anos buscando o tal ‘novo Messi’, já que o original não conseguiu comprar”, ROBERTO PALOMAR, repórter do jornal espanhol ‘Marca’.

4 Comentarios

  1. Duvido que esse Reporter no futuro sustenta essa posição, Vinicios Junior vai cala-lo.São palavras ao vento que não se sustentam, possivelmente esse cidadão enfiará o rabo entre as pernas, ou calará ou vai targiversar dizendo que não era bem o que queria dizer.Cristiano Ronaldo e Marcelo já estão em final de carreira, a mudança se fará necessária. Assim é em toda atividade humana.

  2. Não vi nenhuma crítica mais direta ao Negueba II. Mas, quanto a ele vingar no Real, acho difícil, já escrevi por aqui. Palpite.

  3. Não estava preparado ainda pra ir pra Europa. Tinha que ter ficado um pouco mais no Brasil, pois nem aqui ele se destacava, como o melhor jogador do país.

  4. Deixa o menino jogar…🎶🎶

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare