Juca Kfouri revelou numa live do UOL Esportes, nesta terça-feira, o que, para muitos, era apenas uma suspeita: disse que o Itaquerão era pra ser um presente do então presidente Lula para o Corinthians. E que o clube não deveria pagar nada à Odebrecht se não fosse a operação Lava-Jato, que descobriu as tramoias do governo do PT.
Em tom de crítica. Juca Kfouri disse ainda que o maior presidente que o Corinthians já teve foi Lula, que proporcionou a construção do estádio. Mas o plano armado com Andrés Sanchez deu errado no meio do caminho e agora o clube está à beira da falência.
Clique AQUI, veja o vídeo do Juca e tire as suas próprias conclusões. Mas, para que não fique nenhuma dúvida, quero relembrar o episódio que resultou na extinção do Clube dos 13, em 2011. Na época, Alexandre Kalil, então presidente do Atlético-MG, questionado sobre quem foi o maior vilão na história, soltou essa bomba:
 “Eu acho que o futebol carioca foi o grande vilão pela extinção do movimento. Porque o ex-presidente do Corinthians (Andrés Sanchez), desde o início, falou que ia sair para detonar (o Clube dos 13) porque ele tinha um estádio prometido. Ele ia ganhar um estádio. Ele falou pra mim e não pediu segredo. Perguntei pra ele: ‘que sacanagem é essa?’. Ele disse: ‘Kalil, estou ganhando um estádio’. Virei as costas e saí andando. Porque se me dessem um estádio eu também detonava a mesa”, admitiu Kalil.
Agora tudo se encaixa perfeitamente.

1 Comentário

  1. Essa é a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, dar presentes com dinheiro alheio.Deram de presente aos países amigos vermelhos, N inventimentos de grande Porte com dinheiro do povo brasileiro, que vergonha, pior que tem quem defenda essa barbaridade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare