Uma coisa aparentemente nada tem a ver com a outra, mas não deixa de ser um desrespeito às profissionais de jornalismo.
Na semana passada, o mundo quase veio a baixo quando a repórter Bruna Dealtry, do canal Esporte Interativo, foi assediada por um torcedor do Vasco durante a cobertura do jogo do time carioca contra o Universidad de Chile, pela Copa Libertadores.
Ontem, no treino do Flamengo, o goleiro Júlio César pregou um susto na repórter Gabi Moreira, do canal ESPN, no meio de uma entrada ao vivo. Foi encarado como uma brincadeirinha inocente e não alimentou maiores polêmicas (veja o vídeo ai em cima e compare os dois episódios)
Mas vamos tentar encarar apenas pelo lado profissional. Já pensou se a repórter entrasse em campo na hora em que Júlio César fosse defender um pênalti?
Você jamais verá, por exemplo, alguém interromper um médico, uma enfermeira, um músico, um motorista, no meio de suas atividades.
Talvez apenas na política coubesse algum tipo de intromissão no meio do trabalho. Um deputado ou senador, quando fosse cometer algum “mal feito”, seria o caso de alguém entrar em cena pra dizer: “êpa, êpa, êpa!!”
Captura de Tela 2018-03-19 às 20.01.29

20 Comentarios

  1. A própria Gabriela já anulou seu texto explicando a óbvia (pelo menos para pessoas inteligentes) diferença entre brincadeira e falta de respeito.

    Agora falta você fazer sua parte. Apaga esse texto horroroso e desesperado por visualizações, pede desculpa e vida que segue.

  2. Cara, faz que nem o colega falou aí, APAGA. Texto desesperado por visualizações e tá muito fraco. Pra ficar ruim tem que melhorar muuuuuito. Apaga que da tempo. Obs: tá passando vergonha

  3. No caso do Júlio César foi uma brincadeira, já vi muitos jogadores fazendo isso, não tem nada demais, no outro episódio envolvendo o torcedor, foi uma falta de respeito tremenda causando um constrangimento na repórter.

  4. Você foi extremamente infeliz, maldoso e se ferrou pq a própria Gabriela já anulou esse seu texto ridículo. Com certeza vc estudou pra estar nessa profissão, mas sinceramente… Começa tudo de novo pq você é muito ruim.
    Texto fraco e mentalidade totalmente ridícula. O torcedor do Vasco beijou e desrespeitou a repórter. Júlio César só brincou com ela sem desrespeito algum e a própria repórter já se pronunciou sobre isso. Então reveja o seu conceito e sem querer criar cabelo em ovo pra ter mais acessos nesse seu “blog” que realmente é muito fraco.

  5. Apaga que dá tempo ainda… Assédio e brincadeira são coisas diferentes, camarada.

  6. Vc é doente mermão, definitivamente vc é doente cara comparação digna de Oscar da imbecilidade vtc

  7. Quer dizer que eu posso chegar beijando sua filha, esposa e irmã, e tudo bem?

  8. […] seu blog, o jornalista Marcondes Brito contestou a atitude de Julio e comparou ao caso de assédio sofrido […]

  9. Vou criticar o JC:
    “Puxa, o Julio César fez uma brincadeira durante a passagem da Gabriela Moreira, interrompeu, de forma bem-humorada, sem sequer TOCAR na Gabriela. Que chato, né? Pareceu a mesma coisa que o torcedor do Vasco que, SEM CAMISA, BEIJOU A REPÓRTER DE FORMA INOPORTUNA, E DEPOIS DESAPARECEU SEM SE RESPONSABILIZAR POR SEU ATO”

    Não entendo como dão espaço para esse tipo de artigo

  10. Você é um imbecil !!!!!! Maldoso sua mente deve ser um horror só deve ter maldade comparar uma Brincadeira sem maldade com um assédio é tipico de quem só tem maldade no coração.

  11. Tem cada cara chato no futebol hoje em dia! Esse Marcondes é um!

  12. Com todo Respeito ao nobre jornalista, isso é uma idiotice!!!

  13. Parabéns pela porcaria que escreveu. Bateu seu recorde de visualizações de pessoas, que nem sabiam que você existia, e que vieram ver se era verdade e possível mesmo alguém falar algo tão ridículo.
    Ao contrário do que estão falando, não apaga não, deixa aí para mais gente ver, rir e perceber seu potencial!

  14. Ahh tá precisando de acesso??

  15. Ele escreveu esse texto apenas para chamar atenção, qualquer cidadão com o mínimo de esclarecimento e que não possua algum tipo de deficiência cognitiva, sabe que o não existe nenhum sentido essa comparação.

  16. Cara….vc é retardado? Eu sinceramente não me lembro de ter ligo algo tão absurdo….o cara tentando fazer uma analogia em situações totalmente diferentes….apaga isso cara….vc não pode nem ser levado a sério seu energúmeno

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare