Brasil decime que siente
Tener en casa a tu papá
Te juró que aunque pasen los años
Nunca nos vamos a olvidar
Que el Diego los gambeteó
El Cani los vacunó
Están llorando desde Italia hasta hoy
A Messi los van a ver
la copa nos va a traer
Maradona
es más grande que Pelé
unnamed

21 Comentarios

  1. Nossa a Argentina tá uma baba, o jogo tava truncado até sair o primeiro gol depois que saiu a Seleção deitou e rolou, 3×0 ficou até barato.

    • Aí Vagner, futebol arte contra a Argentina, hein? O gaúcho ex-retranqueiro num tá fraco não. kkkkkk

      • O Tite sempre priorizou o sistema defensivo, mas depois do ano sabático que teve ele voltou diferente, é só comparar o Corinthians de 2012 com o de 2015, qual jogava mais bonito?

        • Entendi, mas os campeonatos que eles jogaram, acho que faz diferença também. Quer dizer, o de 2012 jogou uma LA difícil, campeonato traiçoeiro. O de 2015 brilhou num torneio de pontos corridos, pouco competitivo, já que o 5ma11 estava muito acima dos demais, por isso ganhou tão folgado. Dá pra se ousar mais. Não sei de ele teria tanta coragem num mata-mata. Espero que sim. Depois da exibição de ontem o torcedor vai ficar muito mal acostumado.

          • Então vou comparar o time de 2015 com o de 2011, já que é o mesmo campeonato, notou a diferença? O time do Atlético-MG do ano passado que terminou em segundo também era bom, é provável que aquele time do Galo do ano passado, ganharia em edições anteriores, talvez até na edição desse ano. E que aquele Corinthians tava muito acima dos demais, por isso acabou batendo todos os recordes.

  2. Achei que o Brasil passou no teste. Jogou muito bem e com segurança apesar do início ruim. A torcida foi massa, apoiou o tempo todo e não deu sossego pros adversários, eu acho que isso desestabiliza eles. Meu Deus! Quem diria que pouco mais de 2 anos atrás, naquele mesmo estádio éramos nós os alvos das vaias! Voltamos ao Mineirão em grande estilo. Ontem foi a prova que a torcida está fechada com a seleção. Parabéns aos responsáveis. Mudamos da água pro vinho!

    • Aline, Tite é ídolo de duas nações. rs

      • kkkk, pois é. E isso contraria a teoria de vocês que afirma que alguns técnicos/ jogadores são rejeitados pelos outros torcedores só por terem passagem pelo 5ma11 né? Acho que até você já me deu essa indireta dizendo que eu só não gostava de Tite por ele ter brilhado lá. kkkkkkkkk

        • Na verdade ele passou a ser ídolo de “todos” depois que foi pra Seleção. Quando o desempenho é bom não tem como não gostar.

          • Será? Ele já era meio que unanimidade mesmo antes de assumir a seleção. Não acho que ele virou o queridinho só depois que foi pra lá e começou a conseguir bons resultado. A torcida já o via com bons olhos depois de tudo que ele conquistou pelo 5ma11. E confiou que ele poderia fazer o mesmo pela seleção. Por enquanto ele está correspondendo muito bem as expectativas criadas.

  3. Não tive a intenção de desmerecer o BR de 2015. Quando disse “pouco competitivo” me referi ao fato que vocês foram tão eficientes que mesmo o Galo sendo um ótimo time, não foi páreo, tanto que vocês o golearam. Só quis dizer que num campeonato de pontos corridos, tão longo quanto o BR, o técnico pode ousar mais, ainda mais quando o time está tão entrosado como estava o 5ma11 em 2015. Prova disso é que nos mata-matas de 2015 e 2016 o 5ma11 não foi tão bem. Mesmo ele já tendo passado pelo tal estágio na Europa no ano sabático. Acho que a comparação com o BR de 2011 faz mais sentido mesmo.

  4. Não sei se ele era unanimidade, pois muitos tinham medo dele continuar no Corinthians, e continuar ganhando títulos, por isso preferiam ver ele na Seleção, e outros falavam que ele era mais um gaúcho retranqueiro supervalorizado pela imprensa por fazer sucesso no “time da mídia”.

    • Até 5ma11tiano já chamou ele de gaúcho retranqueiro, possivelmente. Unanimidade 100% não existe. Mas não acho que os que apoiaram Tite na seleção o fez pra enfraquecer o 5ma11. O torcedor fala que não, mas ainda se importa sim com a seleção. E o trabalho feito por Tite o capacitou para estar lá, ele apareceu como o único possível de reestruturar a seleção. Se ele não fosse chamado, muitos de vocês falariam que ele estava sendo deixado de lado por ter forte ligação com o 5ma11. Ou seja, de uma forma ou de outra há sempre críticas e acusações de que algo foi feito pra prejudicar vocês. Parece até que está no subconsciente, rs. Depois você reclama quando digo que alguns de vocês são um pouco egocêntricos.

      • Muitos queriam o Guardiola, inclusive a imprensa que falava que ele ía revolucionar o futebol brasileiro, o Corinthians é o clube que mais cedeu técnicos a seleção, então essa história de falar que ele não seria chamado por ter forte ligação com o Corinthians é exagero seu, não vi ninguém falar isso, concordo quando vc fala que ele mereceu ir pra seleção, por tudo que ele conquistou, e no momento atual não tem um técnico melhor que ele no Brasil. Vc tem uma visão um pouco distorcida em relação a torcida do Corinthians, da a entender que somos seres estranhos e as outras torcidas são seres normais. rs

        • Exagero é falar que preferiram Tite por “medo” dele continuar dando títulos ao 5ma11. Por favor né Vagner? E vocês falam sim que os profissionais passam a ser rejeitados pela torcida em geral por terem brilhado no 5ma11. Você inclusive já falou até de Ronaldo que ganhou a antipatia de todos por ter jogado lá no PSJ, então não venha se fazer de desentendido. E você deve achar que Tite está no mesmo patamar de Guardiola pra preferirem o gaúcho ao espanhol, né? Você escolheria quem? PS: como 5ma11tiano claro que você não iria querer Tite fora, porque vocês tem titedependência, mas estou pedindo pra você desconsiderar esse fator, rs.

          • Eu falo o que eu vejo por aí não tem nada de exagero.
            Olha esse comentário de um Porqueirense depois da eliminação do Brasil na Copa América, Tomara que o Tite vá pra seleção pros “gambás” se ferrar.
            Olha esse comentário de um torcedor do SPFW, é melhor o Tite ir pra Seleção se não o Corinthians vai ser campeão de novo, e quando Ronaldo foi pro Corinthians surgiram comentários do tipo: Putz Ronaldo foi logo pro Corinthians passei a detestar esse gordo, acho que vc deveria chamar os outros de exagerado. Eu não queria que o Tite fosse pra seleção, no futebol pra mim o Corinthians vem sempre em primeiro lugar depois vem a seleção, mas tenho consciência de que ele queria e merecia estar na seleção. No caso do Guardiola, eu só citei pois quando seu nome foi cogitado todo mundo tava babando pra ele vir, e ninguém mais lembrou de Tite.

  5. Nossa, mas de novo você levando em conta o que é dito por esse tipo de torcedor que claramente só quer trolar na internet???????? Não acho que o torcedor SÉRIO teve esse pensamento. Até porque Tite não é garantia de nada. Ele ganhou muita coisa lá, mas acumulou muitos fracassos também. Ele foi praticamente unanimidade entre os candidatos possíveis ( tem gente que ainda tem curiosidade de ver um gringo na seleção, normal considerarem Guardiola), a torcida SÉRIA apoiou sua contratação com esperança que ele realmente pudesse fazer um bom trabalho. Mas vocês acham que não, que ele foi chamado pra enfraquecer vocês no campeonato. Na boa, vocês acham que o mundo gira em torno do umbigo de vocês. Gozado que quando Dunga foi chamado, muito estranharam já que Tite era a escolha óbvia por ser o mais gabaritado. Quer dizer, ele indo ou não, haveria reclamação de qualquer jeito. Ocorre o mesmo quando alguns 5ma11tianos não são convocados. Se são, é porque a CBF quer desfalcar o time de vocês, se não são convocados estranham, e acham que são preteridos para beneficiar jogadores de outros times menos capacitados. Não tem pra onde correr. kkkkkkkkkk

    • Ué, não é vc que leva tudo a sério o que os corinthianos falam? E porque eu não posso levar a sério o que os outros falam? Em momento nenhum eu falei que ele foi contratado pra enfraquecer o clube, eu não queria que ele saísse pois sabia que o clube ía sofrer pra achar um bom técnico, tanto que passou Cristóvão e Carrile e não agradaram e até agora Oswaldo tá sendo outro fiasco, mas tinha plena consciência que seria natural chamar ele, já que é o melhor técnico do Brasil.

      • Eu levo a sério tudo que eles falam? kkkkkkkk Se eu levasse não debocharia das teorias da conspiração que vocês tanto inventam. Eu só acho que Tite foi e é unanimidade sim na seleção, e isso é um tapa na cara daqueles que achavam que ele iria ser rejeitado simplesmente por ser 5ma11tiano. Essa é a verdade.

        • Todas as torcidas inventam teorias de conspiração, nunca vi corinthiano falar que Tite seria rejeitado por ser técnico do Corinthians. Não é possível que vc só enxerga defeitos na torcida do Corinthians, sendo que todo torcedor igual, pois sempre acha que seu time é prejudicado de alguma maneira, tô achando que vc fala isso pra me irritar pra ver se eu passe a te odiar, mas lamento nunca que vc conseguir isso. Aqui um presente pra vc uma 🌸 pra outra flor.

          • Como eu vou querer te irritar se você é o love of my life? Haha. Eu realmente acredito que vocês são mais exagerados que os outros em alguns pontos, mas você tem direito de discordar e se incomodar com meu posicionamento. E já saquei que isso te encheu o saco, por isso até evito falar algumas coisas que normalmente falaria só pra você não se estressar, rs. Você é adorável. Beijinhos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare