Numa entrevista à Gazeta Esportiva, o treinador Levir Culpi criticou a entrada de técnicos de outras nacionalidades no Brasil.
“Eu vejo com maus olhos. Principalmente com um argentino. Sabe por quê? Você viu algum técnico brasileiro trabalhar na Argentina? Existe essa antipatia. É uma antipatia cômica, mas no fundo ela existe. Então é isso, por que não os técnicos brasileiros? Eu sinceramente, sou contra os argentinos. Nós temos treinadores capacitados para treinar qualquer time do país e do exterior. A verdade é que os técnicos brasileiros não são bem vistos. É um momento muito difícil do futebol brasileiro”,
82257660
Comentário meu – Os argentinos tem verdadeira ojeriza por brasileiros, especialmente no futebol. Ao contrário do que acontece aqui – que está infestado de gringo em todas as divisões, muitos deles argentinos, claro – lá não tem sequer um jogador brasileiro nos clubes profissionais.

2 Comentarios

  1. Não acho que seja antipatia. Acontece que na Argentina se paga mal, e um técnico brasileiro médio pra bom não vai aceitar a mixaria que se paga lá. O peso é desvalorizado.

  2. Também não gosto dos marrentinos. Tirando Filpo Nuñes, todos fracassaram. Mas o Levir Culpa é um fanfarrão que fez a vida mais fora que dentro do Brasil…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare