Luxemburgo está certíssimo. Barrou o argentino Maxi Lopes, que, incomodado com a situação, pediu recisão de contrato.  A informação foi divulgada pelo “Blog do Gilmar Ferreira”, do “Jornal Extra”.
A opção da comissão técnica de dispensar Maxi López da viagem para o jogo contra o Fortaleza não foi bem digerida pelo argentino. Ele ficaria no Rio fazendo um trabalho físico específico, mas optou, na tarde desta sexta-feira, pela rescisão contratual. O distrato será feito de forma amigável.
“Entendemos que ele está fora daquilo que queremos. Estamos fazendo um trabalho individualizado para ele, com a estrutura do Vasco à disposição para ele ajudar o vasco até o final da temporada. Ele aceitou, com um pouco de resistência, que eu gostei, porque ele queria estar no grupo. Está tudo sob controle”,  explicou Luxa à Vasco TV.

2 Comentarios

  1. Isso é só pra dar a impressão que está pondo a mão na massa. Ele não se importa com o Vasco. Acho que só assumiu o time para voltar a mídia e dar visibilidade ao lançamento da sua cachaça.

  2. Vamos aguardar! Com o “pofexô” é sempre bom aguardar o desenvolvimento do “pojéto”…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare