mano-e-luxemburgo
Vamos admitir que Douglas Costa exagerou  quando disse que todos os técnicos do Brasil, juntos, não chegam nem perto de Pep Guardiola. Mas as notícias recentes que recebemos da China mostram o fracasso de dois treinadores consagrados em nosso Pais, demitidos sumariamente por clubes chineses.
Você já sabe que estamos falando de Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, ambos com passagens pela Seleção Brasileira, que receberam cartão vermelho do Tianjin Quanjian e do Shandong Luneng, respectivamente.
Luxa caiu no domingo, No último domingo, após um pífio aproveitamento (apenas 44,4%). E isso contando com Luís Fabiano, Geuvânio, Jadson e jogadores da seleção local no elenco. Em 12 jogos oficiais, foram quatro vitória, quatro empate e quatro derrotas.
Mano chegou com muita moral no país asiático e fracassou, tendo inclusive o mesmo baixo aproveitamento (44,4%, depois de 21 jogos, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas) do ex-jogador do Flamengo.
Quando desembarcarem por aqui, logo, logo deve aparecer algum cartola disposto a pagar a eles salários de 500, 600, 700 mil reais…

4 Comentarios

  1. Se a Porcada não estivesse dando liga com Cuca, não me surpreenderia se eles contratassem um desses dois aí. Pense num time que gosta de contratações midiáticas, sem levar em conta a qualidade, é a Porcada. Se o Flamengo também não tivesse problema com os dois seria um candidato. Mas não sei se vai ser tão fácil eles voltarem pra um time grande não viu? Poxa, ser demitido da segunda divisão da China, mostra mais que falta de competência, muita preguiça né? Os caras foram lá só pra ganhar dinheiro e fazer a chinesada de besta. Mas acho que se Dunga cair, Tite vai pra seleção e chamam Mano de novo pro 5ma11. Luxa vai jogar pôquer por um tempo pra esfriar a cabeça antes de pensar num novo projeto, rs.

  2. Leu meu comentário Marcondes, no post de ontem do Douglas Costa elogiando Guardiola? Foi baseado nas demissões de Luxemburgo e Mano que justifiquei a superioridade dos técnicos estrangeiros em relação aos técnicos brasileiros!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare