marquinhos-gabriel-encara-a-marcacao-do-sport-1464535781598_615x300
Marquinhos Gabriel é o novo candidato a ídolo do Corinthians. Desde que ele ganhou a condição de titular e passou a ter a confiança do técnico Ttte, virou o jogador mais importante d Timão.
Marquinhos Gabriel tem a alma corinthiana. A sua atuação no jogo desta manhã, em Recife, consolidou a nova formação do time de Tite. Um time que conseguiu consertar os problemas defensivos e que soube buscar alternativas ofensivas de forma organizada. Sob o comando do sempre lúdico Marquinhos Gabriel.
Foi, certamente uma demonstração de que encontrou um esquema tático competitivo. Seguro defensivamente e criativo no ataque. O Sport – apesar do apoio de sua  torcida – não tinha como resistir.

Tite manteve a estratégia adotada na vitória por 3 a 0 contra a Ponte Preta. O esquema voltou a surtir efeito. O Corinthians teve diversas chances de jogo no duelo em Recife. Quem mais se beneficiou com a implantação do sistema 4-2-3-1 foi Guilherme.

O fato que o Corinthians está no G4. Se quiser continuar lá, vai precisar antes esse bom rendimento nas próxima rodadas.

2 Comentarios

  1. O Timão voltou apresentar um bom futebol, o time está crescendo, ganhou de um adversário difícil fora casa, e demonstra que tem condições de brigar pela parte de cima da tabela!!!

  2. Nada a ver, ele é jovem, veloz e habilidoso, combina mais com o futebol arte do Santos. Kkkkk.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare