Dez dias atrás, quando a seleção olímpica era uma incógnita, sobretudo depois dos vexatórios empates com África do Sul e Iraque, o Craque Neto, comentarista da Band, fez este comentário em sua página no Instagram:
“Dureza ver essa seleção masculina na Olimpíada…”
Ontem, poucas horas depois da inédita conquista do ouro, a página do Craque Neto foi invadida pelos próprios jogadores da seleção brasileira. Luan, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Felipe Anderson, entre outros jogadores, apenas postaram uma medalha de ouro na área dedicada aos comentários publicada por Neto.
O comentarista da Band soube tirar por menos. Ele mesmo pintou as medalhinhas dos jogadores e fez uma nova postagem no Instagram, com a seguinte mensagem:
“É isso aí! Gostei de saber que se preocuparam primeiro em me responder do que em comemorar. Mas lembrem que a resposta verdadeira tem que ser dada dentro de campo. E vou estar sempre de olho!”
163ec363ca997b9845542e4d2e525932

3 Comentarios

  1. Mas quem é que não criticou a Seleção depois dos empates contra África do Sul e Iraque? O lado ruim dessa conquista é que têm muito jogador dessa Seleção que se acha demais, e depois de conquistar o ouro inédito vão se achar mais ainda.

  2. Pela primeira vez na vida estou com o mala do Neto. Ele está corretíssimo, a seleção não merecia elogios, e acho que isso até os ajudou a melhorarem. Ao invés de agradecerem o puxão de orelha ficam com esse deboche infantil. Esse povo nunca vai crescer.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare