Corinthians e São Paulo, adversários na semifinal do Paulistão no próximo domingo, amargaram nesta quarta-feira eliminações na Copa do Brasil em situações completamente diferentes.

Enquanto o São Paulo ganhou do Cruzeiro e caiu pelo placar agregado, o Corinthians deixou escapar a classificação nos pênaltis. A diferença fundamental é que o Tricolor amanhece nesta quinta feira com o ânimo redobrado para os próximos desafios.

O Corinthians, ao contrário, sofreu um baque. Primeiro porque poderia ter vencido no tempo normal. Levou azar no gol contra de Fagner e entrou abalado para a cobrança dos pênaltis.

Então ficou assim: o São Paulo recuperou um pouco da sua confiança para a semifinal do Paulista. Se o time teve forças para ganhar do Cruzeiro em Belo Horizonte; por que não pode bater o Corinthians em Itaquera?

E os corinthianos certamente terão motivos para desconfiar de um novo fracasso em casa. Já não há mais tanta confiança como antes.

Captura de Tela 2017-04-19 às 23.28.44

6 Comentarios

  1. Decisão por pênaltis em Itaquera, é quase certeza que o Corinthians será eliminado. Que zica é essa?

  2. Acho que não faz diferença, já que os dois foram eliminados, e apesar da eliminação o Corinthians também jogou bem assim como SPFW.

  3. O Cruzeiro é um bom time, até que não surpreende essa eliminação. Mas essa do 5ma11 eu não esperava. Só não vou zoar o Vagner porque ele não me zoou na eliminação do Santos no Paulistão. kkk

    • Aline, o que me deu mais raiva nessa eliminação foi que o time jogou bem, perdeu muitos gols, eliminação bem doída. Sobre a eliminação do Prantos no Paulista, eu não consegui zoar vc, porque será hein? Mas eu sei que essas zoeiras no futebol faz parte.

      • Você não conseguiu porque você é um amorzinho e sabia que eu tava muito triste e não quis tripudiar da minha dor. Por essas e outras que eu te adoro. Mas não se acanhe, não, hein? Como você disse, a zoeira faz parte, e é uma das coisas mais legais do futebol. E eu te entendo, lembro da eliminação do Santos pro CSA em 2009. Nunca tinha visto o time jogar tão bem, criar tantas chances de gol e não conseguir fazer um golzinho sequer. Foi bem doído. Mas acontece.

  4. o curica perdeu muitos gols no tempo normal…principalmente no segundo tempo, faz parte, ano que vem tem mais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare