A Fifa divulgou que 2.403.116 ingressos já foram vendidos para torcedores de todo o mundo. Mais 100 mil bilhetes serão disponibilizados hoje. São ingressos para todas as partidas que poderão ser comprados exclusivamente por residentes russos por ordem de chegada.
As vendas começaram em setembro do ano passado e vão até o último jogo, a final do 15 de julho. Os torcedores russos são a maioria dos compradores (871.797 mil), seguidos pelos americanos (88.825). Os brasileiros aparecem em terceiro lugar na lista, com 72.512 bilhetes adquiridos.
Impressiona muito o fato de os norte-americanos, fora da Copa, aparecerem como os torcedores mais interessados na Copa, atrás apenas dos donos da casa, naturalmente.
Quem mais comprou ingressos até agora
Quem mais comprou ingressos até agora

2 Comentarios

  1. Impressiona a Colômbia, com 1/4 da população do Brasil e 1/6 da população dos EUA, ter tanta gente interessada na Copa do Mundo…

  2. Não só por isso. Americanos não gostam de futebol. O que eles vão fazer na Copa? Será que tem muito americano morando na Rússia? Sei que tem muitos brasileiros estudando medicina lá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare