Captura de Tela 2017-06-18 às 13.19.06

Ainda faltam 30 rodadas para acabar a temporada, o Corinthians é um líder que pode ultrapassado pelo Grêmio amanhã, e, daqui para o final do ano, muita gente vai esquecer o que aconteceu em junho.

Mas o gol de Jô, mal anulado pela arbitragem, pode fazer a diferença no computo geral. As pessoas normalmente esquecem, mas foi o dia em que o apito não foi amigo,  foi inimigo do Timão.

O Corinthians nem jogou bem. O Coritiba está com um time arrumadinho e, jogando em casa, é sempre um adversário difícil. Ocorre que o gol de Jô foi equivocadamente anulado pela arbitragem. Quando ele recebeu o passe dentro da área (veja no vídeo) estava em condição legal.

De qualquer forma, para o Corinthians, o empate fora de casa foi um grande resultado. Mas poderia ter sido melhor.

7 Comentarios

  1. Eu considero um bom resultado, um empate fora de casa contra um adversário difícil de ser batido em casa, mas lamento, pois poderia ser melhor se não fosse o erro da arbitragem.

  2. Vai fazer a diferença só se o 5ma11 num for beneficiado também, né? E adorei a imprensa reconhecer que o 5ma11 foi garfado, a maioria deles acha que vocês NUNCA reconhecem. kkk

  3. Brigas de torcida, até quando? Lamentável tudo isso!

  4. Contra o timão tudo pode
    Mas a nosso favor é o fim do mundo.
    Mas vamos ser campeão novamente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare