Captura de Tela 2018-01-13 às 20.08.35
No primeiro tempo, o Corinthians dominou o Rangers, da Escócia, fez 2×0 e poderia ter feito mais. No intervalo, o técnico Fábio Carille mudou todo o time, escalou uma defesa totalmente improvisada, repleta de volantes; e tomou uma virada (2×4).
Mas a mídia escocesa não levou nada disso em consideração. Na reportagem sobre o jogo, todos os méritos para o atacante Alfredo Morelos, que fez dois gols e deu uma assistência.
“Na primeira metade, fomos punidos pelos nossos próprios erros. No segundo tempo, fomos mais contundentes e acabou sendo um exercício valioso diante do atual campeão brasileiro”, escreveu o jornal Scotsman. 

4 Comentarios

  1. O pior é que o time escocês, no 2º tempo, era ainda mais fraco do que o do 1º. Por isso mesmo, fiquei feliz pelos 2 x 0. Aliás, gostei do time nos 2 jogos, considerando-se as circunstâncias – começo de temporada e que o time do 2º tempo não existe, jamais jogarão de novo, apenas será aproveitado um ou outro reserva…

  2. O time do segundo tempo foi um catadão vários jogadores da base, volante jogando de zagueiro e lateral, o time do primeiro foi muito bem.

  3. Vamos combinar que não é legal perder pro Power Rangers, né?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare