1-Charge

No blog do Milton Neves (UOL Esportes) –

CORINTHIANS 1 X 0 SANTOS.

No primeiro tempo, foram seis chances de gol a favor do Corinthians, nenhuma aproveitada.

Nem parecia um clássico da tradição dos dois clubes. Estava mais para um Bangu x América ou Red Bull x Audax…

Mas bastaram apenas dois minutinhos após o árbitro trilar seu apito na etapa final para que Jô, aproveitando belo cruzamento de Guilherme Arana, fizesse de cabeça, 1 a 0 para o Timão e festa em Itaquera.

E a equipe de Fábio Carille, tivesse caprichado mais, poderia até ampliar o marcador, que acabou ficando neste magro 1 a 0.

Sobre o Corinthians…

Jadson, que começou como titular pela primeira vez em seu retorno ao Parque São Jorge, trouxe aquele toque de qualidade que estava faltando, mas ainda falta muito para que o Alvinegro se assemelhe àquele que o meia deixou antes de se “esconder” na China…

De qualquer forma, contra o Santos, o time foi bem superior. E nem marcou gol de pênalti, o que não deixa de ser surpreendente, ainda mais quando está em sua casa…

Sobre o Santos…

O Peixe, campeão paulista em cinco dos sete últimos certames estaduais disputados, periga de não avançar à próxima fase… Hoje estaria fora, em terceiro lugar no seu grupo.

O time, hoje no Itaquerão, foi espectador privilegiado. Assistiu o Corinthians jogar de dentro do gramado…

Mas ainda há tempo de recuperar pontos perdidos e “abiscoitar” mais um troféu do Paulistão e aumentar a galeria gloriosa da Vila!

CONCLUSÃO…

Pelo que estão jogando, Corinthians e Santos não estão com “bala na agulha” para disputar esse Paulista de igual para igual com o Palmeiras, que levanta a taça até se jogar com seu time “B”.

Timão e Peixe estão com pinta de coadjuvantes, assim como o São Paulo, que é nota 2,97.

Concordam?

GRÊMIO 2 X 2 INTERNACIONAL

Diferente do clássico paulista, o jogo de maior rivalidade do Universo teve gol logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Miller Bolãnos fez 1 a 0 para o Imortal, placar mantido até os times entrarem para os vestiários.

Mas Gre-Nal que é Gre-Nal dificilmente fica em um gol só, não é mesmo?

Assim, no segundo tempo, Brenner deixou tudo igual, quando o cronômetro apontava 12 minutos.

E não é que o Colorado estava com apetite? Dois minutos depois, golaço de Roberson.

Vira-vira na Arena do Grêmio!

Mas, 99,27%, dos grenais, segundo o meu “DataNeves”, termina empatado…

Então, Fernandinho, chutando de fora da área, recolocou a igualdade no placar.

7 Comentarios

  1. Time patético, jogadores frouxos, Dorival mais perdido que cego em tiroteio. Elenco velho que não aguenta o tranco, Donizete peso, inútil que só serve pro banco. E Ricardo Oliveira e Lucas Lima pipocões do caramba. O ano tinha tudo pra ser maravilhoso pro Santos, mas com essa incompetência toda não ganharemos nada. Inacreditável o time estar em terceiro no seu grupo do Paulistão, imagina na LA. Vamos ser eliminados de tudo, e se brincar repetiremos o Inter e seremos rebaixados no BR, o futuro que se anuncia pra esse time horroroso é trágico. Estou com uma tremenda vergonha.

    • Nossa exagerou legal, a derrota de ontem foi normal o time estava desfalcado demais, mas penso que exista algum desgaste entre Dorival e jogadores, rebaixamento não é pra tanto também.

      • Pode ter sido uma derrota normal, mas o time não jogou nada e não estou reclamando só por esse jogo. Só fizemos uma boa partida esse ano. O resto decepção geral. O time está em terceiro no grupo, não poderia ir pro Itaquerão se contentando com um empate ou derrota. E também achavam que o Inter não era time pra cair e olhe o que aconteceu. Estou achando que Dorival vai ser demitido ou pedir pra sair daqui a pouco, aí é que nos ferramos de vez.

    • E esse Lucas Lima tá doido pra ser vendido!

  2. Corinthians jogou bem, poderia ter feito mais, Prantos tava muito desfalcado no jogo, mas valeu pela vitória em mais um clássico.

  3. Como a imprensa elogia demais esse time do Porqueiras, imagina se ganhar a Libertadores, a Globo que antes quase não passava jogos, agora vem transmitindo direto o Porqueiras, muito interessante essa relação Crefisa x Imprensa, não adianta a imprensa querer enganar que todo mundo já percebeu.

    • Vdd, estão passando muitos jogos da Porcada. Não tenho acompanhado ultimamente o que estão falando da Porcada, mas esse exagero que você fala eu via quando o campeonato ainda não tinha começado e eles achavam que o time ia arrebentar por ter montado um bom elenco. De qualquer forma, se isso é pra agradar a Crefisa, é um tremendo tiro no pé, esses elogios demasiados só vão colocar mais pressão no time. E a chance do time tombar é maior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare