Na longa entrevista que deu à coluna “De Primeira”, do portal UOL, o narrador Milton Leite, do SporTV, falou sobre

Milton sobre Miltão, no UOL
Milton Leite sobre Milton Neves, no UOL

tudo e sobre todos. E soltou este comentário sobre Milton Neves:

“Tenho restrições pelo jeito com que ele encaminha a carreira. Não é como eu encaminhei a minha. Eu acho que publicidade e jornalismo são coisas que não se misturam. Agora, cada um faz o que acha que tem de fazer”

A REAÇÃO DE MILTÃO

Conversei com Milton Neves hoje cedo e ouvi dele o seguinte: 

“Já contei tudo isso meu livro. Expliquei que, ao longo da minha história, ajudei algumas pessoas, e 80% delas são extremamente gratas. E há alguns ingratos. No livro, citei apenas um: Milton Rodrigues Leite. É um dos grandes narradores, tudo que faz, faz bem feito. Mas esse é ingrato. Na Jovem Pan, éramos amigos, e ele se aconselhava comigo. Um dia, teve problemas de família e me pediu ajuda. Ele apresentava o Show da Manhã, que eu patrocinava, e falou que precisava fazer propaganda para ganhar dinheiro. Passei a pagar cachê para ele anunciar um colchão. Três meses depois, falou que precisava de mais propaganda para ganhar dinheiro. Implorei, e o dono da Jovem Pan o liberou para fazer três ações de colchões concorrentes, todos os dias. Ele chorou de emoção. E eu pagava todo mês. Um dia, veio me dizer que recebeu proposta da ESPN Brasil. Eu falei: “vá correndo. Televisão é futuro”. Ele foi e me agradecia muito. Certo dia, José Trajano me criticou, e o Milton, para puxar saco, escreveu que eu era antiético porque fazia propaganda de duas cervejas ao mesmo tempo. Eu faço cerveja, mudo de cerveja, mas fico com uma só. Falei: ‘E você, sem vergonha, que para não ter problema fazia três colchões concorrentes todo dia para ganhar dinheiro?. Dei um cacete, e ele nunca se defendeu porque não tem como se defender”, completou o biografado.

4 Comentarios

  1. Aí Marcondes dando uma de Christina Rocha no ‘Casos de Família’. Kkkkkkkkkk. Milton Neves pode ter razão nesse lance com M. Leite, mas é muito feia essa mania dele de ficar jogando na cara dos outros que ajudou fulano e ciclano. Ele é cheio de inimizades…

  2. Eu concordo com você, Marcondão. O Milton Neves é o cara mais autentico da TV brasileira. E já ajudou a minha gente.

  3. Pelo que li o Leite é um ingrato.O Neves é pão duro, subiu num tijolo, se auto-ferra, mas venceu e, sabe apresentar um programa até com o Zé Ferreira Neto (meu Deus do céu). O Leite não vai passar disso, ou seja, um bom narrador que tem idéias outras, como achar que o molusco sapo barbudo Lula foi o melhor presidente do Brasil. Então o Leite é do PT e, isso basta. A admiração que tinha por ele, sumiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare