O jornalista Ulises Sánchez-Flor, do  “El Confidencial”, da Espanha, foi duríssimo com Neymar em sua coluna: 
“Ninguém quer mais este jogador. Comparado-o a CR7, por exemplo, o português tem intacto o sonho de ser campeão europeu mais uma vez. Quantas diferenças entre um e outro. Cristiano Ronaldo, um animal competitivo. Focado em seu trabalho, obcecado pela superação e voracidade. Já Neymar é acomodado, mal aconselhado e festeiro. Ninguém mais sonha com ele”.
Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, criou polêmica ao praticamente descartar a volta de Neymar ao clube e afirmar que o atacante francês Ousmane Dembelé é muito melhor que o brasileiro.
“Já expliquei que temos um projeto com Dembelé e Coutinho com o dinheiro que entrou com a multa rescisória de Neymar quando ele decidiu ir para o PSG. O nível de Dembelé hoje é melhor que o de Neymar. É um jogador muito melhor que Neymar e já está adaptado”, disse  à “TVE Catalunya”.
Só há uma maneira de Neymar responder aos seus críticos e desafetos: jogando futebol. Isso tem se tornado cada vez mais raro na vida desse rapaz de 27 anos, milionário e cheio de gente no seu entorno a puxar-lhe o saco.

5 Comentarios

  1. Eu começo a achar que el vai acabar ligando o “dane-se” pra tudo isso…

  2. O ney e um ótimo jogador, só tem que ter mais humildade de foco no seu jogo. 😉

  3. Neymar saiu pela porta dos fundos. Se voltar pra Espanha, vai ser pro Real.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare