Captura de Tela 2018-02-14 às 06.46.25
Hoje é quarta-feira de Cinzas e a bola começa a rolar no Brasil.
O Corinthians, por exemplo, volta a jogar na sua Arena, em Itaquera, pelo Paulistão, contra o São Bento.
Um detalhe curioso que li no site ‘Meu Timão’: 
“Ao menos no que depender da mais recente parcial, o jogo contra o São Bento não contará com bom público nesta quarta-feira, a partir das 21h45. Até o final da tarde desta terça-feira, a torcida corinthiana garantiu 12 mil ingressos para o duelo. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista”.
O curioso é ver o Corinthians se lamentando por colocar “apenas” 12 mil mil pessoas. Veja, por exemplo, que a semifinal do Carioca, sábado passado, entre Flamengo e Botafogo, teve menos de 6 mil pessoas no estádio.
Como é que pode isso, hein?

3 Comentarios

  1. Cada um colhe o que planta, os torcedores sempre foram mal tratados no Brasil, veja o caso do Rio, numa semifinal os dirigentes não se entedem e levam o jogo para uma praça distante da capital, a colheita só poderia ser essa. Acredito que no jogo do Corinthians chegará aos 20 mil torcedores, se fosse 19:00 hs teria mais.Esse horário ds 21:45hs para quem trabalha, é osso.Jogos até as 20:00hs é como se o torcedor fosse para o Estudo após o horario de trabalho e retornasse para casa num horário razoável. O Rio está colhendo o que sempre plantou, nada é por acaso, os resultados negativo ou positivos, as vezes demora um pouco mas uma hora chega.

  2. Finalmente voltaremos ao melhor palco para futebol, na América do Sul. Estou ansioso para ver o novo gramado, de longe, o melhor do Brasil (embora haja alguns que reclamem, na imprensa brazuca, rs). Essa curta experiência no Paca, embora suscite certo saudosismo, foi suficiente para mostrar que o estádio está definitivamente superado. É passado, glorioso, mas…passado. Vivemos outros tempos…

  3. Não foi uma ideia muito inteligente por esse clássico num sábado de carnaval, ainda mais em se tratando de cariocas. Era fiasco na certa. Desleixo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare