Captura de Tela 2017-04-20 às 12.39.31

Já estão definidos os confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil. O sorteio feito pela CBF prevê os dias 26/04, 03/05, 10/05 e 17/05. Já as partidas de volta poderão ser disputas nas seguintes datas: 10/05, 17/05, 24/05 e 31/05.

Nesta etapa, os cinco times que se classificaram na 4ª fase ganharam a companhia dos oito brasileiros que disputam a Libertadores (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras) e dos atuais campeões da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Campeonato Brasileiro (Atlético-GO).

As 16 equipes foram divididas em dois potes. No primeiro ficaram os oito participantes das Libertadores, e no outro, os oito times restantes. O sorteio das oitavas de final não define o chaveamento para o restante da competição. Após esta fase haverá um outro sorteio para as quartas de final do torneio. As semifinais respeitarão o chaveamento do sorteio das quartas.

Agora, cá entre nós, como teria sido interessante se o sorteio da CBF tivesse indicado o confronto entre Flamengo e Sport, hein? Neste momento em que se discute o título de 1987, nada melhor do que um tira-teima pela “taça das bolinhas”.


3 Comentarios

  1. Nossa como ficou ruim e apertado esse calendário, tem times disputando três competições aos mesmo tempo.

  2. Achei muito ruim esse novo formato da CB, foi uma pena esses confrontos: Corinthians x Inter e SPFW x Cruzeiro, antes das oitavas de final.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare