Barcelona e Real Madrid, as duas maiores potências do futebol mundial, costumam ganhar títulos e títulos em sequência, mas, nesta temporada 2016, são clubes do Norte Nordeste que estão “por cima da carne seca”.
O Santa Cruz, a Cobra Coral,  ganhou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano num espaço de 8 dias. Aí veio o Paysandu, o Papão do Curuzú, e faturou o Campeonato Paraense e a Copa Verde em apenas 4 dias.
Isso não é pra qualquer um.
d1dcac5777298dd0adcf8ee3a72b17d1

6 Comentarios

  1. Não é por nada não, mas qual é a chance desses times ganharem outros títulos fora esses?

  2. Sem contar o baixo nível técnico desses campeonatos!

  3. Puxa parabéns pra eles! Enquanto uns comemoram 2 títulos em menos de 1 semana, uns choram 2 eliminações no mesmo intervalo de tempo. Fazer o quê? É a vida!

  4. Tá muito debochada garota? Eu apenas disse a verdade. Mas que bom que nossas discussões é sobre futebol, até pq me simpatizo muito com vc!

  5. Com o alto investimento em times considerados “medianos” nacionalmente mas “gigantes” em sua regiões, o Esporte interativo ira colocar em xeque o modelo atual de times grandes e pequenos. É mt fácil fazer um time com 70, 80, 110 milhões só de televisão. Quero ver o clube dos 13 fazer time
    Competitivo com 30 milhões anuais. com essa injeção de dinheiro do EI, o brasileirao de 2019 será muito mais interessante. Aí sim teremos dimensão de quem é realmente grande e pequeno.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare