O mundo do futebol sabe perfeitamente identificar quando nasce uma estrela. Pois agora já temos quase a certeza de que está surgindo um jogador fora de série na seleção brasileira que está disputando o Sul-Americano sub-17. 
Clique aqui e veja o gol que esse moleque fez ontem na vitoria do Brasil sobre a Colômbia (3×2). Ele já havia marcado outros muito bonitos neste mesmo torneio. É a sensação do momento.
O nome dele é Reinier Jesus Carvalho, ou simplesmente Reinier, revelado nas categorias de base do Flamengo, que tem se destacado pela enorme quantidade de talentos que está colocando no mercado. Vinícius Júnior e Lucas Paquetá são as mais recentes.
Camisa 10 e capitão, o jovem tem chamado atenção desde o sub-15 e já é cobiçado por grandes equipes europeias. A mídia coloca o garoto na mira de Milan e Real Madrid. Especula-se que os madrilenhos, inclusive, estudam pagar a multa rescisória do jogador, que é de nada menos que 70 milhões de euros. Mais de R$ 300 milhões.

4 Comentarios

  1. É aí onde mora o problema do futebol brasileiro, o garoto joga o estilo brasileiro, vai para a Europa nivinho, ainda não formado, mistura sua técnica brasileira com a técnica européia, quando é convocado para a Seleção, joga um futebol híbrido, extranho ao futebol brasileiro.

  2. Muito novo para qualquer prognóstico…pode ser o Negueba III…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare