Destaque nas redes sociais o choro de Renata Fan, no programa Jogo Aberto, da Band. Após mais uma derrota do Inter, dessa vez para o Vitória dentro do Beira-Rio, o clube se afogou no Z4 e caminha rumo ao seu primeiro rebaixamento. Torcedora símbolo do Colorado, Renata Fan não resistiu à tradicional zoeira de Denílson durante o programa e caiu no pranto.
Mas continuou bela, como sempre.
captura-de-tela-2016-09-16-as-20-00-54

4 Comentarios

  1. Isso são lágrimas de crocodilo. Acho que ela nem se importa mais se o Inter perde o não porque esse chororô dela e as zoações do sem graça do Denílson dão audiência ao programa. Pode perceber que o JA virou só uma reunião de amigos um zoando o outro pelo fracasso do seu time. Uma bagunça, programa sem conteúdo algum e que não dá pra levar a sério. E essa tonta ainda se acha grande coisa por comandar um programa patético desses, coitada dela. Deve é ser ridicularizada entre a classe jornalística por tamanha falta de profissionalismo, e ela ainda acha que tá arrasando. kkkkkkkk

  2. E ela pode até ser bonita de rosto, mas esse queixo dela é horroroso e essa cabelo tá muito oxigenado pro meu gosto. E nem vou falar do corpo que é magro de dar dó. Totalmente desproporcional e como se não fosse suficiente ser um poste ela ainda usa um salto gigantesco. Pagou um mico dançando com Denílson da outra vez, completamente desengonçada, fiquei com vergonha alheia. E ela ainda se diz muito profissional e que não gosta de misturar as coisas, porque aceitou aquilo então? Além de tudo é falsa igual a Tite. Mulher inteligente e séria mesmo no futebol, só Mili Lacombe e Milene Ruiz, essa Renata Fan é uma piada.

  3. Ela é linda, só que seu programa já foi melhor, hoje tá muito apelativo impossível assistir isso.

  4. Esse programa é horrível

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare