Brasileirao
Algumas das principais principais mudanças do Brasileirão-16 que começa hoje são os jogos às 16h do sábado e também na segunda-feira à noite.
O polêmico horário do domingo de manhã, com jogos às 11h, foi mantido, para alegria do torcedor, que aprovou isso no ano passado, e para tristeza de jogadores e treinadores, que não gostam de partidas logo cedo.
Mas o principal mesmo é saber falar espanhol. Nunca antes na história deste país um campeonato nacional teve tantos estrangeiros. Ao todo, serão 55 gringos vestindo a camisa de times da Série A, quase todos eles de países sul-americanos.
Jogadores que certamente não darão a menor importância à execução do Hino Nacional – sempre obrigatório antes do início de cada partida. Muitos deles de qualidade duvidosa, que acabam tirando a oportunidade de jovens revelados nas divisões de base dos nossos clubes.
Enfim, a bola vai rolar pra valer. E isso é o que importa.

1 Comentário

  1. Nossa, nada a ver jogo ás 16h do sábado, domingo que é dia de futebol. No máximo sábado a noite, 2 ou 3 jogos, desnecessário criar vários horários para o campeonato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare