Captura de Tela 2018-02-10 às 22.48.13
Vinícius Jr fez um golaço pelo Flamengo e, na hora de comemorar, fez um gesto de chororô que não  agradou aos jogadores do Botafogo. Um gesto criticado pelo comentarista do SporTV, Paulo César Vasconcelos:
“Desnecessário tributar do adversário”, disse PCV.
Foi o bastante para o comentarista Neto, da Band, partir em defesa do jovem atacante flamenguista. E também para detonar o profissional do SporTV:
“Pô, estou assistindo ao jogo do Flamengo e Botafogo, tá na final com o Boa Vista, e o Vinicius Jr fez o gol, um golaço, aí o comentarista falou assim: ‘Desnecessário fazer o chororô’. Desnecessário é você falar, desnecessário é você. Vá chupar uma r***”. E mais, eu não terminei, porque não aguento: sabe o que é difícil? É fazer gol. Sabe o que é difícil? Fazer um golaço, como o Flamengo fez e ganhou de 3 a 1. Isso que é difícil, po***. Fácil é falar: ‘Olha, ele não pode fazer isso’. Vai lá fazer gol. Nunca…”, disse Neto em vídeo publicado no Instagram.

5 Comentarios

  1. O nosso “conselheiro” sempre querendo polemizar. Aí, se perde bestamente…desnecessário, pra dizer o mínimo…

  2. Desde que Neto fez sucesso com aquele vídeo dando chilique pela má fase do 5ma11, ano passado, ele percebeu que esse tipo de babaquice tem muito terreno. Repercutiu positivamente pra ele e foi visto como algo engraçado. Agora, ele acha que pode fazer isso sempre, que vão achar divertido. Criaram um monstro, agora é aguentar. Aff!

  3. Boca fechada não entra mosquito, é um dito do interior que Neto tinha obrigação de saber, ele é do interior .O Comentarista deu sua opinião que foi corroborada pelo Edinho, Neto tambem5se referiu ao Efinho que tambem foi ex jogador ou o corporativismo falou mais alto.Agora que o futebol está chato pra chuchu, isso tá, os jogos do Brasil são modorrentos, um monte de pé de rato, incluindo o melhor time do Brasil na atualidade.É dureza fazer um gol, quando faz o camarada não pode, tirar a camisa, ir abraçar a torcida, não pode colocar o dedo indicador na boca, não pode fazer gesto de choro , não etcvai poder fazer gesto que está telefonando, a ultima da Fifacontr aGabriel Jesus…Acho que todo jogador que fizer um gol deve baixar a cabeça ir em direção ao neio de campo, juelhar e rezar 10 Aves Marias e 3 Pai Nosso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare