Três craques que estão à frente de Neymar
Tite quer aproveitar o amistoso de hoje contra a Arábia Saudita para fazer testes. Tudo bem, pode ser isso mesmo, mas um dos principais objetivos desse amistoso será melhorar o ‘portfólio’ de Neymar.
O nosso camisa 10 tem a chance de alcançar e de até mesmo ultrapassar Ronaldo Fenômeno na lista de artilheiros da seleção brasileira. Atualmente, o atacante do Paris Saint-Germain está com 59 gols marcados, contra 62 do antigo camisa 9.
À frente de Neymar e Ronaldo Fenômeno estão apenas Zico, que anotou 66 gols durante os 10 anos que defendeu a Seleção Brasileira, e o maior de todos, o Rei do Futebol, Pelé que tem 77 gols marcados com a camisa verde e amarela.
Este ano, o camisa 10 já ultrapassou outro atacante que marcou época no time brasileiro, Romário. E foi na Copa do Mundo, na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, quando fez o segundo da partida e chegou aos 56 gols, deixando o Baixinho para trás.
Se manter o bom retrospecto e seguir aproveitando fragilidade dos adversários, Neymar tem tudo para entrar para a história nesta sexta. Nos últimos quatro jogos disputados pelo PSG, o atacante anotou sete gols, três somente contra o Estrela Vermelha, pela Liga dos Campeões.

1 Comentário

  1. Hoje tem jogo do Brasil????? Rsrs…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare