“Levo essas críticas e brincadeiras numa boa. É um exagero o que fizeram, mas levo numa boa. A melhor coisa da vida é levar as coisas com leveza. É isso que eu faço. Não ligo para isso e acabo brincando também. Desvalorização eu acho que não tem. Eu saí da Copa e todo mundo está falando meu nome. Não esquecem nunca de mim. Então, como desvalorizou?  É uma Copa que eu me esforcei muito para estar. Eu faria o possível de novo para estar lá e fico muito feliz de ter feito parte daquele grupo. É claro que esperávamos ganhar. Sabíamos que poderíamos chegar longe, mas infelizmente não deu”, NEYMAR, em evento beneficente, falando pela primeira desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.
Comentário meu – Impressão minha, ou Neymar também estaria simulando que não liga para as gozações e ridicularizações que vem sofrendo? Essa coisa vai passar, vão esquecer, mas ganhou proporções mundiais. Qualquer um se abalaria com isso.

3 Comentarios

  1. Algum efeito sobre ele tem, sim. Mas não creio que seja algo que o impeça de dormir…

  2. Claro que ele está abalado. Ele não suporta críticas e o estafe faz tudo para blinda-lo, tanto que bloquearam os comentários no Instagram dele só para amigos e familiares, ou seja, ele não lê os comentários negativos dos torcedores. Mas a ideia de rir de si mesmo e fazer zoação com as piadinhas que estão fazendo sobre o cai-cai é ótima. Se ele deixar transparecer que se irrita com isso, aí é que vão pegar no pé. É igual aos apelidos que recebíamos na escola. Quanto mais demonstravamos incômodo, maior era o bullying.

  3. Creio que da uma abalada, sim. Mas ele agiu certo, em levar na brincadeira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare